sábado, 30 de julho de 2011

Aguardem !!!

Olá meninas, confiram a Capa da segunda edição da  Revista High Up!


Flagra, Sophie Charlotte

Olá meninas, olhem este look da atriz Sophie Charlotte, o que destaca neste modelito é o batom vermelho, que por sinal deu um UP em seu look. A atriz foi prestigiar a estreia da peça "Inbox", no centro Cultural da Justiça Federal, no Rio. 
.






A Renda Continua

Olá meninas, a renda não vai perder o posto de queridinhas para o próximo verão. Em cores claras como o branco ela continua com tudo. E para vocês se inspirarem confiram agora alguns look's desfilados nos últimos SPFW e Fashion Rio.









sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look do Dia

Olá meninas, para finalizarmos a semana, segue o ultimo look que montei da Loja Eloisa Cury (Pompéia- SP).


Look's Românticos

Olá meninas, a pedido de minha amiga Suellen Cacielli, segue algumas dicas de look's mais românticos, como os de Cecilia de Insensato Coração (Giovanna Lancellotti) e Catarina de Malhação (Daniela Carvalho). Espero que Gostem!


Meninas este vestidos da personagem "Cecilia" esta muito Chic e  romântico, Amei!


Este look jeans caiu muito bem na personagem, porém eu  colocaria uma carteira Clutchs na cor verde ou amarela, para da um UP no modelito.


Notem que "Catariana", sempre coloca um cinto fino para finalizar seu look, que por sinal fica muito meigo.


Este Look de "Catarina", esta pra lá de romântico, como vocês podem perceber a personagem adora modelitos  como saias, shorts e vestidos.

Aprenda como Usar

 Olá meninas as franjas ( nas roupas e acessório) estão em alta. Saiba como usar a tendência no dia  a dia.


De tecido, pastilhas, couros ou camurça, as franjas estão em alta. As mais atuais são as que lembram as melindrosas da década de 1920.


Para fugir da peça única, misture as franjas com saias e tops lisos. Em dia mais frios, inspire-se em Taylor Tomasi, editora de acessórios da Marie Claire americana, que misturou as franjas com pelúcia e top com pegada ética.


Notem aqui como a jaqueta western fica bem com calça skinny ou com camisa molinha, quebrando o look  de cowboy. 


Para as mais discretas, acessórios de franja (bolsa) são uma boa opção.

Fonte Chic


Campanha Prada Outono / Inverno 2012

Olá meninas, depois da coleção deste verão que foi a mais bem vendida da história da marca, a Prada segue para sua campanha de Outono/Inverno 2012. No lugar das listras ficaram os traços geométricos e desenhos quadriculados, cores fortes e variadas continuam forte para esta campanha, confiram !














 Fotos de Steven Meisel. 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flagra, Alessandra Ambrósio

Olá meninas, eu precisava postar este look, amei, amei, amei! (rs) Alessandra Ambrósio, depois de brincar com a família na praia, passeou com seu cachorrinho pelas ruas de Malibu, na Califórnia.


Foto: BrainPix





Look do Dia

Olá  meninas, segue mais um look que montei da loja Eloisa Cury (Pompéia-SP), o cinto amarelo deu um contraste no modelito, deixando-o muito fashion, espero que gostem!


Três dicas Infalíveis de Maquiagem

Oi meninas, não podia faltar no blog algumas dicas de maquiagem, para vocês arrasarem com seus look's não é?! Portanto escolhi  dicas do grande maquiador das estrelas globais Fernando Torquatt.

 Carolina Dieckmann, Alinne Moraes e Juliana Paes são "clientes fixas" dos pincéis do expert.

Confiram agora três truques rápidos para que sua maquiagem fique com ar de tapete vermelho

Use um blush luminoso
“O brilho da pele que usamos para as modelos nos desfiles é difícil de reproduzir na vida real, pois pode fugir de controle e ficar exagerado. Por isso é melhor usar uma base levinha e apostar no blush que já tem brilho. Ele reflete a luz e deixa a pele linda e luminosa.”

Estenda o corretivo
“Aplique seu corretivo na região das olheiras, para suavizar a expressão, e aproveite para estender até as têmporas, acompanhando o ossinho do canto externo dos olhos. O truque deixa o rosto com aspecto de descansado.”

Dê um up nos lábios
“Quando a mulher tem o lábio muito fino, gosto de dar uma leve aumentada neles com lápis cor de boca. Mas o truque é sair muito pouco do contorno original e preencher todo o lábio para igualar o tom. Não pode ficar com o contorno falso visível.” (VICTORIA CERIDONO)

Torquatto em ação no SPFW


Verão 2012 – A coleção de Verão do designer Christian Louboutin

Olá Meninas, confiram a nova coleção de verão do designer Christian Louboutin. A única coisa que não muda em suas coleções é a sola vermelha que vale o preço da marca.























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...