quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Make para o Verão

Meninas, olhem esta maquiagem da Aleska Calandrim, eu simplesmente amei, bem inspiração para o verão, para aquelas que gostam de abusar nas cores, aproveite a dica e tente fazer um make igual. Beijos Girls.




terça-feira, 30 de agosto de 2011

My Look- Sábado

Olá, Girls não reparem na foto tá? A "modelo" não ajudou muito rs, mais vamos ao que interessa,  várias meninas me pararam na balada para perguntar onde comprei minha saia, então eu não comprei rs, quem a fez foi minha avó, ficou linda né?! Meninas por isso que falo sempre, quando gostarem de algum look, salve a foto e leve para uma boa costureira, tenho certeza que seu modelito ficará um Most. 



As novidades de Carina Duek

Fotografada por Murillo Meirelles, a top alemã Carola Remer, estrela na campanha da nova coleção da estilista Carina Duek.






segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do Dia

Meninas, para o look do dia, segue mais um modelito da loja Território Modas (Pompéia - SP). Optei em escolher um look bem verão, já que os dias quentes estão chegando. Notem esta renda na "barrinha" da blusa, muito fofa!. Para aquelas que gostaram deste look, corram até a loja para conferir. Beijos.




Look's da Balada - por LM

Meninas, fiquei pensando qual seria a melhor maneira de expor alguns look's para vocês arrasarem na balada, daí que veio a ideia, este final de semana fui na HOT (Marília - SP), e escolhi algumas meninas, que para mim acertaram no look da noite, Joice, Ariadne, Eduarda e Natália, parabéns vocês arrasaram. Meninas comentem qual look vocês mais gostaram!!! beijos

Joyce Cazo Berbel, apostou na saia de renda que é super tendência para este verão, além de linda ela tem muito bom gosto. 

Nathália Capputti, aposta em um vestido azul super romântico, detalhe no sapato eu amei, o colar de coração fechou este look.


Ariadne Teracan, eu adorei a estampa de seu vestido , que por sinal meninas, neste verão as estampas estão em ALTA.

Eduarda C. Vianna, aposta em top estampado que por sinal ficou muito bem com sua saia, simplesmente arrasou no look.


sábado, 27 de agosto de 2011

Decote nas costas

Para aquelas que gostam  de ousar no decote, agora é o momento de abusar, os vestidos decotados nas costas estão super na moda, mais ATENÇÃO, um decote chic é aquele na medida certa, se ele é decotado nas costas, na frente optem por um modelo fechado conforme os look's abaixo, para não ficar Vulgar ok?!. Procurem manter as costas hidratadas, e jamais em hipótese alguma usem sutiã, de preferencia já escolham o vestido com um bojo. Beijos









sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inspiração Carioca

Juliana Imai estrela editorial fotografado nas dunas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e estampa a capa da revista Verão 2012 Daslu, que presta uma homenagem à cidade maravilhosa. (Fotos Divulgação).








Look's de Fernanda Lima Amor e Sexo

Meninas, eu precisa dividir com vocês os look's da Fernanda Lima em Amor e Sexo, ela simplesmente arrasa nos modelitos, ela sabe ser sexy na medida certa, seus vestidos curtos são hit de moda. Espero que gostem, Beijinho Girls.











quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adriana Lima para Forum

A top model Adriana Lima foi a escolhida, pela segunda vez consecutiva, para ser o rosto da campanha da grife brasileira Forum. (Fotos Divulgação).










Transparência em Alta

Meninas, a transparência esta em alta e se ela for combinada com a roupa certa, o look fica chique, moderno e nada vulgar, porque não ser sexy de vez em quando não é mesmo?.Para as meninas que gostam de look's mais românticos invista na renda, pois não há tecido mais romântico no mundo do que a renda.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...