quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

I Like My Look com Mayara Bales - 1º Dia

Que gostoso fazer este editorial, minha priminha esta crescendo, linda  e com um jeitinho único, bom eu sou suspeita em falar né, prima é prima e eu a amo demais. Sem falar na qualidade das fotos que minha querida amiga e já parceira do Blog Aline Pirolla realizou. É claro que esse é o primeiro de muitos que vem por aí, uma coisa posso garantir vale a pena acompanhar o blog para conferir todos os editoriais, ficaram perfeitos. Eu só tenho que agradecer, cada dia estou mais contente com o retorno que o blog tem me proporcionado, fico muito feliz em poder dividir com vocês um pouquinho do que sei sobre esse imenso mundo da MODA.












Créditos
Fotos | Aline Pirolla 
Tratamento de Imagem | Aline Pirolla
Modelo | Mayara Bales
Make | Blog LM
Produção de Moda | Blog LM 



11 comentários:

  1. As fotos ficaram perfeitas! Laísa e Aline parabéns pelo trabalho. Mayara vc está lindíssima. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Meninas, foi muito gostoso fazer este Editorial! Parabéns Mah e Aline, vocês arrasaram!!

    ResponderExcluir
  3. meninas,,ficaram lindas as fotos,,,mayara vc tem estilo,,lindaaaa bjusss,

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas...
    E a modelo mais fofa ainda. Parabéns Laisa, Mayara e Aline.

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho de vocês heim!!!! Parabéns! Bjoossss
    Att. Tati

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Laísa, editorial muito bom, é isso aí, isso vai crescer ainda mais!
    Super beijo! Continue sempre inspirada HAHA!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom o trabalho do Blog, da fotógrafa e da modelo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Achei as duas primeiras fotos bem bonitas as outras eu não gostei não!Acho que você poderia fazer fotos com mais movimento,porem ficaram boas

    ResponderExcluir
  9. A Mayara ficou linda! Belo trabalho meninas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos...ficaram lindas...bju bju

    ResponderExcluir
  11. As fotos com o chapeu eu não gostei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...