segunda-feira, 9 de abril de 2012

Editorial com Bárbara Padilha - Look 5

Ultimo editorial com a nossa modelo Bárbara Padilha. Gostaria de agradecer  a todos os parceiros que estiveram presente para a realização deste ensaio, estou muito satisfeita com o resultado que obtivemos, tudo isso foi fruto de muito esforço e dedicação, parabéns a toda equipe. Neste editorial a idéia foi mostrar mais um look com a super tendência, o blazer, peça indispensável no closet feminino. Este blazer laranja com os punhos em Pink, deu um UP no modelito da  modelo, fazendo com que realçasse o seu tom de pele. Eu em particular estou apaixonada pelo efeito que um simples blazer pode fazer em um look. Todas as peças  vocês encontram na loja Montana – Pompéia, eu super indico esta loja, adoro comprar lá não só pela qualidade dos produtos, mas também pelo excelente atendimento. Tenho certeza que assim como eu, vocês serão muito bem recebidas pela nossas queridas Arlete e Juliana. Muito obrigada a todos que estão acompanhando o Blog. Beijos e aguardem que tem muito mais.









Créditos:
Fotos | Aline Pirolla
Edição de Imagem | Aline Pirolla
Assistente de Fotografia | Amanda Pirola
Modelo | Bárbara Padilha
Cabelo | Fernanda Pirola
Make-up | Adriana Maria Avelino Lopes
Produção de Moda | Laísa Morelli - Blog LM
Looks | Montana - Pompéia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...