terça-feira, 26 de junho de 2012

Loira ou Morena?

Estava "fuçando" nas minhas fotos e percebi o quanto eu já mudei de visual. Quando paro para pensar, surge aquela pergunta, "não sei  ainda como tenho cabelo hehehe". Acho que só não fui ruiva, mais já "judiei" muito das minhas madeixas. Sempre deixava minha querida Cabeleireira Sussa, "doidinha" pois sempre chegava com umas ideias "loucas" pra mudar o visual, mais no final sempre dava certo e ficava do jeito que queria. Todas nós loiras sabemos o quanto é difícil cuidar dos fios claros, por isso quem pretende ficar loira, já vai preparando o bolso rs, isso mesmo meninas, ter as madeixas claras requer cuidados intensivos, com mascaras, óleo reparador, hidratação enfim, tudo por um cabelo lindo e loiro.





Este é corte e cor atual do meu cabelo! 


Um comentário:

  1. Oii Lah ..Td bem ? vc fica linda de todos os jeitos... mais loira é o que mais gosto ...Saudades de vc ... Amo vc Lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...