quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flagra, Gracyanne Barbosa !

Meninas, estava eu aqui  me informando sobre as coisas que acontecem no mundo da moda, quando eu vi alguns look's da Gracyanne Barbosa e eu precisa dividir com vocês, eu não sei como pessoas conseguem sair de casa com esses modelitos:

Neste look, a Gracyanne errou feio, calça saruel listrada, e ainda muito justa no qual marca sua silhueta.  Detalhe na bolsa estampada que "briga" com as listras da calça.

Acho que nem preciso falar muito neste look não é? Tudo bem que não precisamos ir toda "arrumadinha" para academia, mais usar calça estampada com blusa estampada? sem falar nesta meia ate o joelho será que ela ia jogar futebol depois? Enfim este look esta completamente "BREGA", nada salva, já ia me esquecendo, meninas por favor não usem bolsa de couro com roupas de academia Ok?

Sem comentários, este look esta muito Vulgar, tudo bem que ela tem um corpo super malhado, mais não precisa detonar sua imagem se vestindo assim não é? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...