segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look's da Balada - por LM

Meninas, fiquei pensando qual seria a melhor maneira de expor alguns look's para vocês arrasarem na balada, daí que veio a ideia, este final de semana fui na HOT (Marília - SP), e escolhi algumas meninas, que para mim acertaram no look da noite, Joice, Ariadne, Eduarda e Natália, parabéns vocês arrasaram. Meninas comentem qual look vocês mais gostaram!!! beijos

Joyce Cazo Berbel, apostou na saia de renda que é super tendência para este verão, além de linda ela tem muito bom gosto. 

Nathália Capputti, aposta em um vestido azul super romântico, detalhe no sapato eu amei, o colar de coração fechou este look.


Ariadne Teracan, eu adorei a estampa de seu vestido , que por sinal meninas, neste verão as estampas estão em ALTA.

Eduarda C. Vianna, aposta em top estampado que por sinal ficou muito bem com sua saia, simplesmente arrasou no look.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...