domingo, 11 de dezembro de 2011

Blog LM na Mídia !!!

Meninas neste Domingo 11/12 o Blog LM foi destaque do site Estou Na Net da cidade de Pompéia, fiquei muito feliz quando vi a matéria, gostaria de super agradecer o Jornalista Wellington Telles e toda sua equipe que abriu as portas para o Blog LM. Segue um pouquinho da matéria, quem quiser ver a entrevista completa é só entrar no site www.estounanet.com.br . O Blog também saiu no jornal impresso Pompéia Notícias, muito obrigada a todos que estão acreditando no meu trabalho. Beijos ....





4 comentários:

  1. Laísa, você merece.
    Espero que esse blog cresça muito mais, juntamente com esse talento só seu.
    Você tem idéias maravilhosas e está sempre em grande estilo. Grande trabalho. Amei o blog. Parabéns! Aline Brito

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, muito obrigada pelo carinho,estou muito feliz em poder dividir com todas vocês o pouquinho do que sei. Te desejo tudo de bom e continue acompanhando o Blog, todos os dias estarei procurando postar ideias novas.Um super beijo ...

    ResponderExcluir
  3. Você merece, pois tem um bom gosto espetacular, e um dom maravilhoso, que Deus depositou em suas mãos. Deus abençoe!

    Beijos

    Suéllen Cacielli

    ResponderExcluir
  4. Suéllen querida muito obrigada pelas palavras. Estou muito feliz de saber que estou ajudando as pessoas! Agradeço o seu carinho beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...