sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LM Invadindo Eloisa Cury - 6º Dia

Agora sim um look para festa, ebaaaaa!!!  Escolhi este modelito pensando nas minhas adoráveis leitoras que adoram uma balada hehehehe, notem que este vestido faz um estilo mais “sensual”, a estampa de tigre deu um charme no look eu amei. Agora este colar  vem cá né meninas, é tudo de bom, eu sempre que vou lá fico “paquerando”, eu acho que ele ainda será meu hehehehe. Bom, acho que é isso, espero que gostem deste look, pois assim como todos eu escolhi com muito carinho para todas vocês. Sexta - feira chegou e vamos comemorar!!!



3 comentários:

  1. Nossa flor lindo lindo...arrasou.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa...... e como sempre arrazando....
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...