domingo, 4 de dezembro de 2011

Lançamento Fragrância S by Shakira Eau Florale

Meninas, tenho uma super novidade para vocês, a Shakira lançou uma nova fragrância, a S by Shakira Eau Florale: uma explosão floral que perdura sensualmente na pele, uma expressão de juvenil alegria, optimismo e vitalidade. Demais né?


Descubra uma nova frescura floral, plena de vibrações positivas e notas de felicidade pura. Uma fragrância que nos apresenta uma nova sensualidade, através da exploração do lado mais feminino e delicado de Shakira.

S by Shakira Eau Florale é o resultado: uma mistura cuidadosa de ingredientes diferentes e acordes originais que se combinam para provocar uma resposta plena de alegria.


E o melhor de tudo é que você consegue participar do concurso S by Shakira Eau Florale e concorrer a um convite VIP para um dos concertos de Shakira, com a possibilidade de a conhecer pessoalmente ou de ganhar uma guitarra elétrica assinada por ela, para participar é super fácil, basta clicar na barrinha da Cat-us  que aparece abaixo aqui do blog. Confiram o vídeo deste lançamento:


 E aí meninas o que acharam ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...